Empresa

A RentHouse surgiu no mercado a 5 de Outubro de 2009 na Figueira da Foz com objectivo de preencher uma lacuna no mercado imobiliário. A envolvente macro-económica, associada à crise financeira teve como consequência o abrandamento da compra e venda de imóveis a nível nacional. Devido a este facto os clientes deixam de ter liquidez e o acesso ao crédito é limitado para aquisição de casa nova, optando em muitos casos pelo arrendamento.

A fundadora da RentHouse, com 10 anos de experiência no mercado imobiliário decidiu criar um conceito inovador em resposta a estas novas necessidades do mercado de arrendamento. Para Paula Monteiro o principal objectivo era “tratar o arrendamento de uma forma mais profissional como se de uma venda se tratasse, tendo como objectivo principal salvaguardar o senhorio com uma selecção cuidada e transparente dos futuros inquilinos.”

A dinamização e o aumento de imóveis no mercado para arrendar faz com que os proprietários com alguns receios, falta de informação, falta de tempo e dificuldades logísticas procurem novos produtos que o apoiem na tomada de decisões. Neste sentido a RentHouse inova, sendo a primeira imobiliária a nível nacional a apresentar planos de gestão à medida de cada cliente.

Conte connosco! Contamos consigo!